Historias com o Gavião | Crise de Identidade

 Crise de Identidade é uma mini-série em sete edições publicada originalmente pela DC Comics no ano de 2004 nos EUA. Escrita por Brad Meltzer e desenhada por Rags Morales, foi um dos títulos de maior vendagem na editora na época, sempre aparecendo entre os dez gibis mais vendidos por meses.
A série atraiu enorme controvérsia ao inserir retcons (novas informações no passado dos personagens) que mudavam vários aspectos da história da DC na Era de Prata dos Quadrinhos.
Enquanto alguns a consideram uma série sensacionalista, que apenas tentou adicionar modernidade e dramaticidade à personagens antiquados, muitos a consideram uma obra-prima da história dos quadrinhos, que mostra o quão atuais os super-heróis da DC podem - e devem ser.






                Clique na imagem para fazer o download !

Leave a Reply

    Não hospedamos nenhum tipo de arquivo. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador, estes arquivos podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção deste blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utiliza-los.